QUEM SOMOS

Uma nova assinatura nos estudos de mercado, cujo propósito é dar a conhecer às marcas aquilo que efetivamente é importante para as pessoas - o novo importante -  de forma simples, ágil, mas com muito valor. 

Quando algo é importante, é de amarelo que pintamos,

A equipa d'a amarelo. 

VISÃO

Ser uma empresa top of mind quando se pensar na opinião dos consumidores, em agilidade e objetividade. 

Queremos ser lembrados como "os tipos" que fazem as coisas rapidamente, ao preço certo e com uma linguagem muito objetiva e com poucos filtros. 

MISSÃO

Responder às questões das marcas sobre os consumidores. 

Em linha com a visão, estamos apostados em entregar coisas concretas em forma de dados e insights. Em última análise o nosso propósito é apoiar as marcas na tomada de decisão. 

VALORES

Inspiração

Rutura

Know-How

Bom sentido estético - pinta


A inspiração no seu sentido figurado remete-nos para pensamento, para o estímulo da criação e para a influência. Não só a criação da marca bebe desta inspiração, como a forma como nos apresentamos ao público na nossa comunicação e produto, deve ter por base a vontade de criar algo que se enquadre com as necessidades do mesmo. Se hoje queremos ser rápidos e objetivos no que vamos produzir, porque as marcas nos influenciam nesse sentido e têm essa necessidade, também é esta inspiração que nos fará mudar quando o mind set for outro.

Não vamos dizer que o preto é branco, nem o inverso, mas uma coisa é certa, não vamos complicar o que é simples só porque se mostrarmos complicação e dificuldade podemos criar a ilusão de que estamos a aportar valor ao que fazemos. É necessário estar em rutura com este princípio. Se o que nos pedem é fácil, não vamos "complexificar" só porque sim. Estamos também em rutura com a elevada institucionalização e com a falta de agilidade do setor.

Com Know how daremos credibilidade à nossa forma de estar. Não vamos abdicar de fazer bem as coisas. O nosso valor tem de ser medido pela qualidade do que entregamos e não pela quantidade.

"Se o que os olhos não veem, o coração não sente", então temos de mostrar algo com que o coração de quem vê se sinta bem. Isso passa por termos um bom sentido estético - pinta