Serviços
Tudo tem um princípio, um meio e, no nosso caso, um futuro a breve trecho. Vamos, também nesta "frase feita", fugir à regra.
Temos diversos produtos em desenvolvimento, mas vamos começar, por agora, com dois. Um produto quanti e um produto ad hoc.
N'amarelo
O nosso produto quanti. O "n" é número, é quantidade do que realmente importa. "N" dados e "n" insights.
Características:
- Entrega em 48 horas após fecho do briefing e validação do questionário pelo cliente;
- Ferramenta maioritariamente utilizada – Voxco;
- Número máximo de 7 questões fechadas (sem respostas abertas) – duração máxima do questionário 3 minutos;
- População em geral – sem target;
- Amostra 400 pessoas – Nível de confiança de 95% e margem de erro ± 5%
Report:
- Dashboards e templates pré-formatados;
- Análise gráfica e insights amarelos;
- PDF.
Add-ons:
- Análises bivariadas:
- regressão
- cross tables
- comparação de médias
- outras
- Análise multivariada:
- regressão
- cross tables
- comparação de médias
- outras
- Análise demográfica
Mix'amarelo
A nossa mixórdia metodológica.
Ainda que gostemos de objetividade, existem coisas que não sendo brancas, podem não ser pretas, pelo que tem de haver no nosso "amarelo" espaço para elas. Nestes casos, com business questions mais exigentes, alinharemos o nosso produto com o desafio do cliente e isto poderá passar por ter e integrar diferentes abordagens metodológicas. Ainda assim, não vamos desalinhar do nosso sentido prático e pragmatismo. Se virmos que a própria business question pode ser reformulada, desintegrada, vamos sugeri-lo.
Não vemos criação de valor em desenhar "complicómetros".
