OS PINTORES
São os artistas da equipa. São eles que ajudam a pintar d'amarelo o que é importante, que nos trazem os resultados, os dados, os insights, que falam com os nossos "amarelos" do painel. Como artistas que são, também nos trazem à mesa as suas ideias, ajudam na produção dos conteúdos e, na gestão de parceiros e de canais. Esta equipa é composta por:

Nuno Trindade
Este pintor é o Sonhador, é o criador do conceito, o responsável por trazer novos amarelos para a mesa de trabalho, responsável pela marca, pela comunicação e seus resultados. Apesar de sonhador, tem uma boa dose de racionalidade e atenta as suas decisões em dados e objetividade.
A sua extravagância, a pitada de loucura e a capacidade de operacionalizar qualquer desafio que lhe proponham aliam-se a 25 anos de experiência na área e, acreditem em nós, a mistura é "bombástica".

Inês Moita de Deus
Esta pintora é também a nossa Mestre d'obras é o elemento que mais sabe de números. É o cérebro dos estudos, sobretudo dos quanti.
Tem experiência em estudos de mercado em empresas como MORE Results, Pitagórica, etc.
E muita experiencia de pintura, em muitos projetos e com muitas técnicas e metodologias, como análise de campanhas publicitárias, análise de campanhas eleitorais, estudos de satisfação, estudos de notoriedade, estudos de recomendação, cliente mistério, estudos e testes de produto, estudos de embalagem, análise de preço, análise conjoint, etc.

Camila Antunes
Mestranda em Marketing Research com especialização em CRM. Esta pintora está sempre de mangas arregaçadas para mais um serviço. Haja baldes e tinta e ela operacionaliza a obra com objetividade e rapidez.
Experiência de mais de 2 anos em estudos de mercado na MORE Results, com participação em projetos como: Escolha do Consumidor, Time Out, Starfoods, WORTEN, Aldi, Yamaha, Staples, CA Seguros.
Trabalhou metodologias como: Focus Group, Entrevistas Aprofundadas (online e telefónicas), questionários online, estudos de satisfação, estudos de notoriedade, estudos de recomendação, entre outros.

Rita Amado
É esta pintora quem pensa nos serviços e na operacionalização dos mesmos. É responsável pelo produto e pela gestão da equipa.
Tem experiência de 10 anos em estudos de mercado e de 5 anos em direção de operações. Ela é artista para muitas coisas e está sempre com a mão na massa.

João Naré
Este pintor, também conhecido como O Chefe das tintas, é um outro elemento da operação com a capacidade de dirigir os seus pintores. Faz quali e quanti.
Licenciado em Gestão de Marketing e com 7 anos de experiência em estudos de mercado conta já com um belo portfólio de projetos.
É especialista em metodologias como: estudos de satisfação, estudos de notoriedade, estudos de recomendação, cliente mistério, estudos de produto, estudos de embalagem, análise de preço, focus group, entrevistas aprofundadas (presenciais, telefónicas e online) e questionários online.

Perla Carreira
A Perla é mais uma das nossas pintoras. Pinta e samba.
A nossa Carioca, vem originalmente da Psicologia, mas encontrou-se na Publicidade, e uniu estas disciplinas numa pós-graduação em Estudos de Mercado.
Trabalhou muito do lado do cliente, nomeadamente na L'Oréal, onde fez uma grande fatia da sua carreira profissional.
Conhece assim o lado do cliente, como também, o lado do consumidor.
